Como neutralizar os radicais livres naturalmente

O que é antioxidantes e como antioxidantes Bioflavonoid trabalhar?

Quase todo mundo já ouviu falar de antioxidantes, mas você sabe exatamente o que bioflavonóides antioxidantes realmente fazer? A história de antioxidantes começa com radicais livres. Os radicais livres são realmente uma parte normal do nosso corpo, na verdade, alguns deles trabalham em nosso sistema imunológico, para que eles não são necessariamente prejudiciais, a menos que há muitos deles. Os radicais livres formam como parte de nossos processos metabólicos e são realmente apenas átomos que perderam um elétron. Cada átomo no nosso corpo existe num estado de equilíbrio entre os protões e os electrões. Por vezes, um protão extra pode ser adicionado para o núcleo do átomo, perturbando o equilíbrio, ou um electrão pode simplesmente ser perdido a partir de uma ou outra razão.

Quando um átomo perde um elétron, torna-se instável e tenta ganhar um elétron para voltar ao normal. O problema é, tenta roubar um electrão a partir de átomos próximos. O átomo de recém instável assim criada tenta ganhar e de electrões, e por isso, vai, numa reacção em cadeia desagradável que em última análise a danos celulares. Pode interferir com a capacidade da célula para funcionar ou até mesmo ir desonestos, como acontece com o câncer. Você pode ver como é importante para parar a reacção em cadeia provocada por esses radicais livres antes muito dano está feito. Os radicais livres danos são responsáveis ​​por problemas associados ao envelhecimento, diabetes e doenças cardíacas.

No lado positivo, os nossos corpos fazer antioxidantes-se, precisamente para lidar com os radicais livres. Infelizmente, no entanto, devido ao estresse, fadiga, poluição, fumo, ou uma dieta pobre, nós podemos vir até breve sobre o número de antioxidantes que permite que os radicais livres para prejudicar o nosso corpo.

A natureza foi generosa, no entanto, e tem proporcionado uma série de frutas e legumes com bioflavonóides antioxidantes. Frutas, tais como açaí, uvas, morangos, mirtilos e todos os contêm grandes quantidades de antioxidantes. Quando comemos estes frutos, liberamos os antioxidantes em nossos sistemas e eles vão para trabalhar imediatamente para neutralizar os radicais livres.

A razão que os antioxidantes são capazes de parar a reacção em cadeia destrutiva causada por radicais livres é, porque eles têm uma abundância de electrões. Assim que chegar perto de um radical livre, um elétron será derramado e do radical livre irá levá-lo, a estabilização do átomo. Como os bioflavonóides antioxidantes têm uma generosa oferta de elétrons, eles podem parar a avalanche destrutivo antes que cause danos graves para a célula. Consumir alimentos que fornecem uma grande quantidade de antioxidantes, ou um suplemento de Açaí pode definitivamente benéfico para o seu metabolismo, mantendo-a mais saudável e mais propensos a permanecer livre da doença. Uma das melhores pílulas Açaí é AcaiBerry Pure.

Comprar Pure Acai Berry conectados